quarta-feira, 4 de março de 2009

Meninos não beijam???????

Por que os meninos não podem beijar seus amigos????
Outro dia filhote foi se despedir do amiguinho com um beijo, pronto foi armado o circo!!!!
A babá do garoto quase surtou, chamou meu filho e tentou lhe dizer que "homens não beijam, fazem assim" enquanto mostrava um ridículo cumprimento com as mãos em forma de socos. Deixei que falasse e depois completei: Pois meu filho beija a quem ele quizer, a quem ele demonstrar carinho, e isso não faz dele menos homem (aos 5 anos, menos menino!!!), a maldade está na cabeça das pessoas (forma educada de dizer sai prá lá ó mente preconceituosa e poluída!!).

Assim vamos formando os "machos" do futuro, depois não reclamem se os maridos, namorados, amigos, chefes, e todos os homens da sua vida não souberem demonstrar carinho, expor sentimentos, valorizar as amizades.
HOMEM BEIJA SIM SENHOR!!!!!! E TEM QUE SER MUITO HOMEM PRA BEIJAR!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ana, PERFEITO! Os homens não conseguem se abrir, se expor, demonstrar sua delicadeza muuuuito em função dessas asneiras que são impostas aos meninos.
    É o fim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, verdade verdadeiríssima Ana....

    Que saco isso viu??? Pois eu beijo e vou incentivar meu pequeno homenzinho a beijar muuuuuuuuuuuuuito... e quem ele quiser!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, Arthur tb beija! Sabe que meu sobrinho não quer aceitar beijos do priminho! Aff!
    Mas o pai dele tb não beija, então já viu...
    Cada cabecinha... :X

    ResponderExcluir
  4. AP, meu marido beija meu filho, o pai dele e irmão, na boa. Já o vi beijando amigos também, dependendo da intimidade, ou seja, é sinal de carinho e ponto final.
    Ótimo post!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tb acho que não tem nd a ver , Xd abraçoss aew gente , mais dependendo da idade da criança pod influenciar para o garoto ser gay , eu sou gay mais nem to nem ai pros otros Xd abraçoo ai galera espero que vcs entenda o que eu quis postar Xd ..

    ResponderExcluir